Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dois órgãos federais terão novos concursos com 385 oportunidades

Governo autoriza 385 vagas para o Inpi e Comando da Aeronáutica cuja concorrência é nacional 20/06/2012 às 08:52
Show 1
Vagas no Inpe são para controlador de tráfego aéreo e devem sair este ano
acritica.com Manaus (AM)

O Comando da Aeronáutica e o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi) devem lançar em um prazo de até seis meses novos concursos com 385 oportunidades em cargos de níveis médio e superior. A autorização foi publicada no Diário Oficial da União de desta terça-feira (19)- página 87 da primeira seção - pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP).

Do número total de chances, 135 serão para controladores de tráfego aéreo no Grupo de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Dacta). As outras 250 vagas serão para o Inpi, nos postos de especialista sênior em propriedade intelectual; pesquisador em propriedade industrial; tecnologista em propriedade industrial; analista em planejamento, gestão e infraestrutura em propriedade industrial; técnico em propriedade industrial; e técnico em planejamento, gestão e infraestrutura em propriedade industrial.

A Whirlpool Latin America, que atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, prorrogou até o dia 24 as inscrições para o Programa Trainee 2013. A empresa busca candidatos com formação universitária concluída entre julho de 2010 e dezembro de 2012, inglês fluente e disponibilidade para mudar de cidade, estado ou país. O objetivo da companhia é atrair, reter e desenvolver talentos com alta performance e potencial para atuar como líderes no curto e médio prazos.

Palestra

Nos dias 26 e 27 de junho, a Faculdade La Salle promove o curso “Inovação e criatividade em gestão”, que será ministrado pela doutora em marketing Martha Gabriel, eleita entre os TOP 10 Inovadores do Marketing Digital. O curso voltado ára executivos terá uma carga horária de 16h e ocorrerá de 14h às 22h nos dois dias. Martha é ainda coordenadora e professora do curso de MBA da HSM Educação e da Trevisan Escola de Negócios.