Publicidade
Cotidiano
MUDANÇAS NA CASA

Donmarques Mendonça deve ocupar vaga deixada pelo deputado Sidney Leite

Atualmente, Donmarques é o técnico do Fast, onde atuou também na diretoria do clube de futebol 03/10/2017 às 18:04 - Atualizado em 03/10/2017 às 18:04
Show don
Donmarques Mendonça. Foto: Arquivo AC - 29/10/2009
Camila Pereira Manaus (AM)

O ex-deputado estadual Donmarques Mendonça (PSDB) deve ocupar a vaga do deputado estadual Sidney Leite (Pros), que foi convidado a comandar a Casa Civil, no governo de Amazonino Mendes (PDT). Donmarques disputou o cargo de deputado estadual em 2014, pela coligação “Fazendo mais por nossa gente” (PROS / PSD / PSDB / PSC), e obteve 14.041 votos, conquistando a terceira suplência.

Atualmente, Donmarques é o técnico do Fast, onde atuou também na diretoria do clube de futebol. O político já foi secretário particular do prefeito Artur Neto (PSDB), mas pediu a exoneração do cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).

Em 2008, Donmarques chegou perto de conquistar a Prefeitura de Itacoatiara. Em 2010, ele chegou a exercer o cargo interinamente, após cassação de Antônio Peixoto (PT).

Mário Bastos

O deputado estadual Mário Bastos (PSD), que assumiu a vaga de David Almeida (PSD) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), terá o “prazo de validade” estendido com a vitória de Amazonino Mendes (PDT) nas eleições suplementares para governador tampão.

O motivo é que com a volta de Almeida para a casa legislativa do Estado, Mário Bastos assume a vaga do deputado Bosco Saraiva (PSD) que está como vice-governador na coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas” de Amazonino Mendes.

Bastos terá 14 meses para cumprir o mandato, assim como a chapa de Amazonino.

LEIA MAIS

Morgado é o novo coordenador técnico do Fast e reforça time para Série D do Brasileirão

Sob novo comando, Fast encara o Manaus FC por briga no G4 do Barezão