Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dono de residência em chamas quebra as pernas para escapar de incêndio, na Zona Sul de Manaus

Ao se ver cercado pelo fogo, a única alternativa de Edvan Paixão foi pular do segundo piso da casa onde mora. O sinistro destruiu os dois andares do imóvel, mesmo com a ação rápida dos Bombeiros 27/08/2014 às 09:24
Show 1
Morador teve de pular do segundo piso da casa para não ser consumido pelas chamas.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um incêndio, que teve início no fim da noite desta terça-feira (26), destruiu uma residência em alvenaria de dois andares na rua Cruzeiro do bairro Betânia, na Zona Sul de Manaus. O proprietário da casa, Edvan Paixão, de 45 anos, viu-se acuado pelas chamas e, para escapar do incêndio, teve de saltar do segundo piso do imóvel, fraturando ambas as pernas. 

Os bombeiros foram acionados às 23h55 e chegaram ao local em quatro minutos, segundo informações da assessoria de imprensa da Corporação. Ao chegarem no local, os brigadistas montaram a linha de mangueiras e começaram a ação para a extinção das chamas.

O incêndio começou no segundo piso da residência e se alastrou por outro cômodo da casa, tomando conta de praticamente toda a casa em alguns minutos. Assim que controlam completamente o fogo, foi feito o rescaldo e os agentes deixaram o lugar em segurança.

A vítima foi socorrida pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado pela ambulância para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Colônia Oliveira Machado, também localizado na Zona Sul da capital. 

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES