Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dono de sítio persegue bandidos e carro capota na estrada Manoel Urbano (AM)

Oreste Bonati, 56, saiu com mais três funcionários atrás dos suspeitos, em um veículo modelo Mitsubishi Triton, prata, placas JXR-8803, que acabou capotando e vitimando o dono do sítio roubado 17/04/2012 às 18:45
Show 1
Carro do dono sítio capotado na AM 070
acritica.com Manaus

Um sítio no quilômetro 69, da Rodovia Manoel Urbano – AM 070 sofreu um assalto nesta terça-feira (17), por das 10hr30min, quando dois carros, sendo um gol azul, placa MRL-9394, e um carro preto, supostamente um Astra, placas ainda não identificadas, abordaram os moradores, rendendo-os em um cômodo da casa. Segundoa polícia, foram levados R$ 2 mil e duas armas de fogo.

O dono do sítio, Oreste Bonati, 56, saiu com mais três funcionários atrás dos suspeitos, em um veículo modelo Mitsubishi Triton, prata, placas JXR-8803, que acabou capotando e vitimando Bonati.

Na fuga dos carros, dois homens que estavam no gol bateram em outro veículo. Eles ainda conseguiram fugir, um indo para o mato e o outro entrou no outro carro dos comparsas.

O roubo foi registrado pelo circuito de filmagens do sítio, que foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Manacapuru, que está investigando o caso. Foram realizadas várias diligências com o objetivo de identificar e localizar os suspeitos.