Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dupla é presa em Coari transportando 125kg de pasta base de cocaína

Seguindo uma denúncia da população para o telefone da Polícia Militar, o 5º Batalhão PM do município realizou operação contra traficantes de drogas 25/06/2014 às 21:17
Show 1
Drogas estavam com dupla em porto de Coari
acritica.com ---

Na noite desta terça-feira (24), Marcos Costa Ribeiro, 62 anos, e Wladimir Yumbat Bereca, 44 anos, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes em Coari, município distante 363 quilômetros de Manaus.

Seguindo uma denúncia da população para o telefone da Polícia Militar, o 5º Batalhão PM do município realizou operação contra traficantes de drogas. Sob o comando do tenente Tiago Dantas, a guarnição de policiais prendeu o colombiano Wladimir e o brasileiro Marcos com 125 quilos de pasta-base de cocaína.

Bereca, nascido em Letícia, cidade-gêmea com o município amazonense de Tabatinga, na tríplice fronteira com Peru e Colômbia, e Marcos, de São Paulo de Olivença, foram detidos no porto da capital.

Dantas disse que a dupla de traficante ficou nervosa durante a abordagem, e apontaram aos policiais o local onde a droga estava escondida, em um lago próximo. ”O entorpecente estava escondido em sacos no fundo do rio, amarrados a troncos de árvores”, afirmou. Eram quatro sacos, com 50 pacotes cada.

Os suspeitos foram apresentados ao delegado da Polícia Civil de Coari.