Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dupla espanca funcionários e leva R$130 mil de banco no Amazonas

Na ocasião o gerente, o subgerente e o chefe da segurança foram espancados pelos assaltantes que fugiram pelo rio Amazonas 13/09/2012 às 22:06
Show 1
Segundo o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Túlio Freitas, outros homens estavam aguardando a dupla que agia dentro da agência bancária, em uma lancha a beira do rio por onde o “bando” conseguiu fugir
Evelyn souza Manaus

Dois homens armados assaltaram uma agência bancária do Bradesco no município de Boa Vista do Ramos (distante a 271 quilômetros de Manaus), na madrugada desta quinta-feira (13). Eles levaram aproximadamente R$ 130 mil reais de um dos caixas eletrônicos da agência. Os assaltantes fugiram em uma lancha pelo rio.

De acordo com o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Túlio Freitas, o roubo aconteceu no momento em que o gerente voltava à agência para ligar as lâmpadas.

“O gerente do banco esqueceu as lâmpadas apagadas e no momento em que voltava pra acender as luzes foi rendido por dois homens. Como ele não tinha o cartão pra fazer o saque do caixa eletrônico, chamou o subgerente e o chefe da segurança. Todos eles ainda foram espancados pelos suspeitos”, ressaltou o comandante.

Ainda segundo Túlio, no momento do roubo outros homens estavam aguardando a dupla que agia dentro da agência bancária, em uma lancha a beira do rio por onde o “bando” conseguiu fugir.

O comandando informou que mais informações não poderiam ser repassadas, mas garantiu que o caso já está sendo investigado para que cheguem até os suspeitos.