Publicidade
Cotidiano
Notícias

Duzentas ligações clandestinas são desativadas na Marina do Davi, no bairro Ponta Negra

A operação foi feita após denúncias de pessoas que sofreram choques elétricos ao esbarrar em fios de alta tensão no local 19/01/2016 às 16:59
Show 1
Na operação foram desativadas 200 ligações clandestinas
Acritica.com Manaus (AM)

Após duas reportagens informando casos de pessoas que sofreram choques elétricos ao esbarrar em fios de alta tensão na Marina do Davi, na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, a Eletrobras Distribuição Amazonas enviou, na manhã desta terça-feira (19), equipes para fazer a limpeza das ligações clandestinas no local. Na operação foram desativadas 200 ligações. 

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, as ligações clandestinas estavam instaladas em total precariedade e, em alguns casos, em contato com a água ameaçando a segurança da população.

A solicitação de limpeza das ligações clandestinas partiu dos próprios consumidores locais. A Eletrobras Distribuição Amazonas fez o serviço amparada em um Boletim de Ocorrência já que as ligações eram irregulares. 

A Marina do Davi é um dos pontos de atracadouro de lanchas e barcos de recreio para as praias fluviais de Manaus, por isso o lugar possui um grande fluxo diário de pessoas.