Publicidade
Cotidiano
Notícias

"É umas das coisas que mais gosto de imaginar", diz Michelle Williams sobre ideia de ficar para sempre com Heath Ledger

Michelle e Heath foram casados por três anos, mas anunciaram o fim do relacionamento dois anos depois do nascimento da filha do casal, Matilda, em 2005 18/01/2012 às 11:10
Show 1
A atriz Michelle Williams é capa da "GQ" de feveiro (2012)
UOL/CELEBRIDADES ---

A atriz Michelle Williams confessou que, de alguma maneira, já imaginou que terminaria a vida junto do ex-marido, o ator Heath Ledger, morto em 2008. "Isto me deixaria muito triste em responder", disse, quando foi interrompida pela repórter da revista "GQ". "Eu disse que me deixaria muito triste em responder, mas é realmente uma das coisas que mais gosto de imaginar", completou em entrevista à edição de fevereiro da publicação.

Michelle e Heath foram casados por três anos, mas anunciaram o fim do relacionamento dois anos depois do nascimento da filha do casal, Matilda, em 2005.

Na entrevista, que acompanha um ensaio de Michelle caracterizada como Marylin Monroe -- personagem pelo qual ela ganhou o Globo de Ouro na categoria melhor atriz em comédia/musical --,  a atriz comentou sobre quando conheceu Heath durante as gravações de "Brokeback Mountain". "Nosso primeiro encontro, as circunstâncias sob as quais nos conhecemos, foi cósmico, ou algo parecido".

Ainda sobre a morte do ator, Michelle afirmou que sofreu para conseguir superar a perda. "Estava enlouquecendo. Era muito -- ter que lidar com o que tinha acontecido e ter que lidar com o que estava na minha porta. Senti-me presa", lamentou, confessando que relutou para voltar a atuar depois de tudo.

Sobre o filme, a atriz contou que se inspirou em um pôster de Marylin Monroe que ela tinha no quarto quando criança. "Ela parecia tão feliz. Talvez aquilo seja ela verdadeiramente", concluiu.