Publicidade
Cotidiano
Notícias

Eleições na OAB/AM

Chapa ‘Advocacia Unida’ promove almoço no último sábado (10) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil. 11/11/2012 às 15:37
Show 1
Chapa 'Advocacia Unida'
Jornal ACRITICA Manaus (AM)

Simonetti Neto promete melhorias A campanha pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB -AM), continua a todo vapor. Três chapas solicitaram registro. A votação será no dia 30 de novembro, na sede da entidade, das 8h às 16h.

Sábado (10) a chapa Advocacia Unida, encabeçada pelo advogado Alberto Simonetti Cabral Neto, realizou seu segundo almoço de confraternização, no restaurante do Bosque Clube. Simonetti Neto, que é advogado há 17 anos, afirmou que o nome da chapa revela a principal meta: “Unir todos os advogados que desejem trabalhar voluntariamente pela OAB para o melhor enfrentamento das diversas dificuldades que há décadas afligem o nosso exercício profissional”, afirmou.

O advogado Átila de Medeiros Afonso que estava na feijoada declarou seu apoio à chapa Advocacia Unida. “Foi a única que apresentou um projeto conciso de administração. Além disso, conheço o Neto que é pessoa amiga, franca e que deverá manter a Ordem de portas abertas para o advogado”, comentou Medeiros Afonso.