Publicidade
Cotidiano
Notícias

Eletrobras Amazonas Energia participa de audiência pública no município de Apuí (AM)

Encontro ressalta diálogo com a comunidade sobre a necessidade de correção dos nomes de algumas ruas, número de imóveis, quadras e delimitação de bairros 24/04/2015 às 18:32
Show 1
O município de Apuí não possui área urbana delimitada e não apresenta nenhuma lei que defina onde começa a área urbana e rural
acritica.com Apuí (AM)

A Eletrobras Amazonas Energia participará de uma Audiência Pública no município de Apuí (a 220 quilômetros de Manaus), na manhã deste sábado (25), que tem como principal objetivo dialogar com a comunidade sobre a importância e necessidade de correção dos nomes de algumas ruas, número de imóveis, quadras e delimitação dos bairros da região.

O evento será realizado no auditório da biblioteca municipal. A participação da Distribuidora será importante para apresentar as dificuldades que as equipes de medição e entrega de faturas de energia elétrica enfrentam para localizar endereços das unidades consumidoras.

O município de Apuí não possui área urbana delimitada e não apresenta nenhuma lei que defina onde começa a área urbana e rural. Com a organização desse processo de correção dos nomes das ruas, o município emitirá Títulos Definitivos aos proprietários de imóveis na área urbana.

Durante a análise desta organização levantou-se várias ruas que estão com dois nomes. Muitos imóveis estão com a numeração errada e alguns duplicados e inexistentes.

De acordo com a líder de gestão local da agência de Apuí, Luciene Fonseca de Souza, a participação da Eletrobras Amazonas Energia nesta audiência pública é de grande importância, já que os leituristas da Empresa encontram muitas dificuldades em localizar determinados endereços.

“Acreditamos que essa ação irá gerar mais facilidade, rapidez, e praticidade para os nossos leituristas na realização das coletas das leituras e entrega das faturas. A Eletrobras Amazonas Energia está no município desde 1986, sempre participando de forma ativa no desenvolvimento de Apuí, fornecendo energia atualmente para mais de 5 mil clientes”, relatou.