Publicidade
Cotidiano
AGRONEGÓCIO

Empório do Produtor promove capacitação e apresenta alternativas para o setor rural

Evento organizado pelo Sebrae-AM terá palestras, cursos, informações, consultorias e orientação técnica especializada, a partir desta segunda-feira 18/12/2017 às 07:10 - Atualizado em 18/12/2017 às 08:46
Show ddd
O diferencial desta primeira edição é que o evento vai contar com a realização de uma ‘Sessão de Negócios’ que será um Atendimento de agronegócios (Foto: Divulgação)
Rebeca Mota Manaus (AM)

Produtores rurais, agricultores, pecuaristas e pessoas ligadas ao agronegócio poderão participar do ‘Empório do produtor’, um evento organizado pelo o Sebrae-AM com o objetivo de apresentar produtos e serviços para outras empresas do setor rural e uma oportunidade para produtores participarem de palestras, cursos, receberem informações, consultorias e orientação técnica especializada. O evento ocorrerá no Balcão de Agronegócios, situada na rua Barão de São Domingos, 125 - Centro, em frente ao portão A da Feira Manaus Moderna.

O Empório do Produtor acontece nesta segunda, terça e quarta-feira. O analista técnico do Sebrae, Floriano Júnior, destaca que esta é a primeira edição e irá facilitar a formação de novas parcerias comerciais, feitas diretamente com o produtor, ampliando e possibilitando a inserção de novos produtos e produtores no mercado. 

“O objetivo do evento é apresentar e deixar bem claro os produtos e propostas do balcão de negócios como o Sebrae, Faea, Idam. Vamos estar realizando palestras sobre empreendedorismo, como tornar a marca uma referência ao consumidor, acesso ao crédito, técnicas de vendas, crédito rural e outros assuntos. E vamos trazer nomes como André Botelho, Carlos André, Sergimara Araújo e Noira Auzier”, revela.  

Setor primário
A programação ainda vai contar com a realização de uma Sessão de Negócios que será um Atendimento de agronegócios, momento em que as empresas poderão firmar novas parcerias e apresentar seus produtos e serviços para outras empresas do setor. 

“É muito importante incentivar o produtor rural, pois é necessário desenvolver o setor primário. Precisamos capacitar e proporcionar um ambiente favorável para isso. No evento teremos a sessão de negócios que é uma relação entre aqueles que produzem os produtos e os empresários que compram e investem”, diz.

Para se inscrever ou obter informações sobre o evento, é só entrar em contato com a Central de Relacionamento no número: 0800 570 0800, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h ou ligar para o Balcão de Agronegócios no 3633 6290, de segunda a sexta das 8h às 17h ou até mesmo ir ao endereço no Balcão de Agronegócios, situada à rua Barão de São Domingos, nº 125, bairro Centro, em frente ao portão A da Feira Manaus Moderna.

Publicidade
Publicidade