Publicidade
Cotidiano
Notícias

Empórios prontos para o Natal

Estabelecimentos que vendem produtos diferenciados se preparam com antecedência para este período, com investimentos em infraestrutura e ampliação dos portifólios 08/12/2012 às 17:02
Show 1
O Empório Santa Fé aposta em um mix formado por produtos nacionais e importados, como azeites, queijos e vinhos
Auriane Carvalho Manaus

Com a chegada das festas de final de ano, a procura por alimentos natalinos aumenta e eleva as vendas dos estabelecimentos comerciais. Prova disso é o que acontece nos empórios da cidade, que se prepararam com antecedência para trazer a Manaus artigos nacionais e importados.

Com um mix de produtos mais especializado, o segmento trabalha com boas expectativas de crescimento, que variam entre 5% e 80%.

O Empório Santa Fé, que abriu as portas no início deste ano na avenida Constantino Nery, trabalha para atingir em dezembro um aumento de 80% nas vendas, no confronto com os meses anteriores. O gerente comercial do estabelecimento, Agizander Braga, explica que a empresa investiu “pesado” no seu primeiro Natal de vendas.

Além de ampliar a oferta de itens alimentícios, o empório adquiriu uma área de estacionamento para oferecer mais conforto aos clientes. “Como trabalhamos o ano inteiro com todos os produtos que tradicionalmente são vendidos na época do Natal, fizemos este mês um incremento nas compras e adquirimos novos produtos para tornar a ceia mais saborosa”, ressalta.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa)