Publicidade
Cotidiano
Notícias

Empresário amazonense morto no Rio de Janeiro é enterrado nesta terça-feira (17) em Manaus

Segundo informações de funcionários do empresário, Luis André morava em Cabo Frio (RJ) há quatro meses 17/06/2014 às 16:49
Show 1
Empresário e esposa foram abordados por dois assaltantes na noite do crime
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Foi enterrado ontem, em Manaus, o corpo empresário Luis André de Souza e Silva, 39, assassinado com cinco tiros durante uma tentativa de assalto, na noite do último dia 11, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

A esposa da vítima, cujo nome não foi divulgado, também foi atingida com dois tiros. Ela foi socorrida e levada a um hospital no Rio de Janeiro, de onde já recebeu alta médica.

Segundo informações de funcionários do empresário, Luis André morava, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro há quatro meses e, na noite do crime, saía de um pet shop com a esposa quando foram abordados por dois assaltantes.

A mulher se assustou, gritou e levou os tiros. Quando o marido se movimentou com o objetivo de socorrer a mulher foi alvejado pelos bandidos e morreu na hora. O filho de cinco anos do casal estava no banco traseiro do veículo e não foi atingido.

O corpo do empresário foi velado na noite da última segunda-feira por familiares e amigos em uma funerária na rua Monsenhor Coutinho, no Centro. Luis André estudou no Colégio Militar de Manaus (CMM), no Centro, e era proprietário de uma casa de eventos no bairro Parque das Laranjeiras.

Ele foi enterrado por volta das 11h de ontem, no Cemitério Parque Manaus, no Tarumã, Zona Oeste. O crime é investigado pela polícia de Cabo Frio (RJ).