Publicidade
Cotidiano
Notícias

Empresas Patrimônio e Urbis lançam concurso melhor personalização de apartamento

Concurso vai premiar o melhor projeto de personalização para apartamento no Concept, empreendimento imobiliário de alto valor agregado. Disputa será lançada na Casa Cor AM 13/10/2012 às 18:08
Show 1
Empreendimento trouxe a Manaus o conceito de apartamento inteligente, onde o cliente dispõe de recursos tecnológicos que conferem conforto e praticidade
--- ---

Patrimônio Incorporações e Urbis Engenharia lançam na próxima quinta-feira, durante a Casa Cor Amazonas 2012, o concurso “O Melhor projeto Personale é o seu!”, que vai eleger a melhor personalização para apartamento no Concept, empreendimento imobiliário que lançou em Manaus o conceito de imóveis inteligentes. Arquitetos que têm clientes com unidades no prédio estão convidados a participar.

O concurso destaca uma das características mais marcantes do Concept: os apartamentos podem ser totalmente personalizados ainda na planta. O programa Personale Gift da Patrimônio e Urbis permite que o cliente escolha detalhes como o número de quartos, a cor das paredes, os tipos de pisos em cada ambiente, revestimentos, louças, metais e muito mais.

O concurso será lançado em um coquetel especial às 19h, para clientes do Concept, arquitetos, formadores de opinião e imprensa. Tanto o arquiteto como o cliente serão premiados. O autor do projeto vencedor receberá duas passagens para Milão, na Itália; já o dono do imóvel será premiado com uma TV de 55 polegadas 3D e um home theater.

O concurso é aberto a todos os arquitetos que queiram participar, desde que tenham um cliente com apartamento no Concept. Os projetos serão avaliados por uma comissão formada por especialistas isentos.

O diretor-executivo da Urbis Engenharia, Marco Bolognese, explica que cliente e arquiteto interessados devem agendar visita ao stand do Concept para participar do concurso, até o dia 31 de outubro, pelo telefone (92) 3186-7100.

Inovação

 O Concept, empreendimento imobiliário voltado para a classe A, foi lançado, durante a Casa Cor Amazonas, mostra de decoração e arquitetura. É um sucesso absoluto de vendas, com poucas unidades ainda disponíveis. Trata-se de um projeto carregado de inovação. A possibilidade de pré-customização de cada apartamento também inclui soluções tecnológicas de ponta desenvolvidas pela iHouse, empresa mundialmente reconhecida na área de automação residencial. 

Todos os apartamentos terão fechaduras eletrônicas – a touchdoor – de abertura codificada e biométrica. A porta só é liberada a partir da leitura da impressão digital. Além disso, os clientes escolhem as facilidades que preferem dentre uma série de soluções disponibilizada pela iHouse.

Os clientes podem contar com centrais que controlam luzes, equipamentos, vídeo e áudio, cortinas, temperatura da água do chuveiro e até da banheira. Tudo controlado por meio do tablet ou smartphone.