Publicidade
Cotidiano
Notícias

Equipes de Manacapuru (AM) prontas para o Amazonense 2012

Técnicos do Princesa e do Operário estão satisfeitos com os elencos e prometem desenvolver uma campanha eficiente que lhes garanta o título em 2012 17/01/2012 às 23:21
Show 1
Aderbal Lana já trabalhou na maioria do clubes amazonenses
Lorenna Serrão Manaus

Com pouco mais de 85 mil habitantes, o município de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus) é famoso pelo festival de cirandas, no mês de agosto e também pelo futebol. Princesa do Solimões reinava na cidade, mas em 2011 passou a enfrentar um novo e “perigoso” adversário, que lhe rendeu disputas dentro e fora de campo, afinal os manacapurenses ganharam mais um time para torcer. O Operário estreou na série A do Amazonense e fez bonito, alcançou a terceira colocação e de quebra ainda levou a artilharia do torneio, com o jogador Bazinho.

Mas o ano passou e a nova temporada já começa no dia 28 de janeiro e ao que tudo indica os representantes da “Princesinha do Norte” prometem dar muito trabalho aos adversários.

“A equipe está bem preparada, não fechamos o grupo, mas temos um bom elenco, eu vim para cá para ser campeão e vou trabalhar para isso”, comentou Aderbal Lana – técnico do Princesa.

O Operário contratou um treinador experiente que também quer abocanhar o título de 2012.

“Temos uma ótima estrutura, ainda falta uma ou duas peças para fechar o time, mas temos condições de começar bem na disputa com este grupo, estou satisfeito com o que tenho aqui e sei que faremos uma excelente campanha”, comentou Rildo Ramos – que comanda o Sapão.

O Princesa estreia contra o São Raimundo e o Operário enfrenta o Rio Negro.

Pelo visto teremos mais uma edição emocionante do Campeonato Amazonense, que pela quarta vez terá transmissão ao vivo e exclusiva da TV A Critica. É esperar e conferir.