Publicidade
Cotidiano
Notícias

“Era uma vez...” é atração infantil no Direcional este fim de semana

O espetáculo, em cena nos dias 14 e 15 de janeiro no Teatro Direcional, traz à tona o universo dos contos de fadas, com muita música e interação com o público 10/01/2012 às 17:29
Show 1
O espetáculo “Era uma vez...” é a atração do Festival de Teatro Infantil
A CRÍTICA ---

O espetáculo “Era uma vez...” é a atração do Festival de Teatro Infantil, no próximo final de semana (sábado e domingo), dias 14 e 15, no Teatro Direcional, no Manauara Shopping. O trabalho é uma montagem do grupo amazonense Contadores de Histórias.

A peça é, na realidade, a encenação de duas historinhas, que são “A Princesa e o Sapo” e “As três Laranjas Mágicas”. Elas trazem à tona o universo dos contos de fadas, com muita música e com os atores/músicos levando o público à diversão através da interação.

 Contos

 “A Princesa e o Sapo” conta a história de uma Princesa muito mimada, que ganha uma bola de ouro no dia do seu aniversário. Muito contente, ela resolve brincar com as amigas no jardim do palácio, quando o seu precioso presente cai no poço. Desesperada, a menina pede ajuda de um sapo, e os dois se tornam amigos. Mas o que ninguém sabia é que o sapo guardava um segredo.

 “As Três Laranjas Mágicas” narra a aventura de um jovem herdeiro de um grande império que precisava se casar. O seu pai, preocupado, oferece um baile e convida princesas de várias partes do mundo, porém o jovem não se encanta por nenhuma. O pai então o aconselha a viajar e procurar em outros lugares a sua amada.

Na viagem, ele encontra uma árvore mágica com três laranjas de ouro. Cada uma possuía um encantamento e o jovem só poderia utilizar uma de cada vez. No meio de muitas aventuras e mistérios e depois de derrotar uma terrível bruxa, o herói consegue finalmente encontrar o amor de sua vida.

SERVIÇO:

O QUE: Peça infantil “Era uma vez...”

QUANDO: Dias 14 e 15 às 17h

QUANTO: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

ONDE: Teatro Direcional, no Manauara Shopping, piso Buriti

VENDAS: Bilheteria do Teatro Manauara

INFORMAÇÕES: (92) 3342-8030 ou pelos sites www.facebook.com/teatrodirecional,  www.twitter.com/teat_direcional e www.teatrodirecional.com.br