Publicidade
Cotidiano
Notícias

Estado do jornalista Joelmir Beting é irreversível, diz boletim médico

Internado desde outubro, Joelmir sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral neste domingo (25) e respira com a ajuda de aparelhos 28/11/2012 às 19:52
Show 1
Joelmir Beting, jornalista
acritica.com ---

O jornalista Joelmir Betind de 75 anos está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 22 de outubro. Para os médicos, seu estado é considerado grave e irreversível, mas clinicamente estável. Apesar disso, os médicos não acreditam em uma recuperação, segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (28).

Segundo a família do comentarista econômico, Joelmir estava tratando de uma doença autoimune nos rins. Após o AVC ele respira com auxílio de aparelhos e passa por sessões de diálise.

No Jornalismo há 50 anos, Joelmir Beting, já trabalhou nos jornais Folha de São Paulo, o Estado de São Paulo e na TV Globo. Atualmente ele é comentarista de economia do Grupo Bandeirantes.

Confira o boletim médico na íntegra:

BOLETIM MÉDICO
(São Paulo, 28 de novembro de 2012, 13h)

O Sr. Joelmir Beting (jornalista) segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em estado de coma, decorrente de acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico e respira com auxílio de aparelhos.

O paciente está clinicamente estável, porém seu estado é grave e irreversível.

Médico Responsável
Dr. Antônio Carlos Lopes – cardiologista, clínico geral

Superintendente
Dr. Miguel Cendoroglo Neto