Publicidade
Cotidiano
Notícias

Estudantes já podem fazer o recadastramento da meia passagem em Manaus

Em 2012, 61 Lan House foram cadastradas pela SMTU, facilitando o acesso cadastro e recadastro. O prazo para o recadastramento termina dia 31 de janeiro 02/01/2012 às 14:51
Show 1
O prazo para o recadastramento termina dia 31 de janeiro
acritica.com Manaus

Nesta segunda-feira (02), começaram o recadastramento e a inscrição de novos cadastros para a meia passagem estudantil em Manaus. Todos os estudantes que se cadastraram em 2011 devem renovar seus dados por meio do site que já está disponível na internet.

Em 2012, 61 Lan House foram cadastradas pela SMTU, facilitando o acesso cadastro e recadastro que é obrigatório para os alunos que usam o cartão Passa Fácil estudantil e querem manter o benefício em 2012.

Para ter acesso ao cartão Passa Fácil pela primeira vez, o estudante, ou responsável, deve se dirigir a um dos 11 postos de atendimento do Sinetram apresentando carteira de identidade ou certidão de nascimento e fazer o cadastro. 

Para 2012, a SMTU espera que, os 157 mil estudantes cadastrados no ano passado e os mais de 27 mil novos cadastros, sejam superados.

O prazo para o recadastramento termina dia 31 de janeiro e as informações prestados pelo aluno vão ser comparadas às repassadas pelas instituições de ensino que devem confirmar essas informações também até o dia 31 de janeiro.