Publicidade
Cotidiano
Notícias

Evento voltado a projetos inovadores será realizado pela primeira vez na Região Norte

Idealizado pelo empreendedor e criador do site Service List, Fábio Marreiros, o encontro de detentores de projetos com potenciais investidores será uma 'balada de negócios' que vai contar com a presença de Gabriel Benarrós 06/10/2012 às 17:08
Show 1
Fábio Marreiros busca fomentar o empreendedorismo com eventos voltados para startups a cada dois meses
Priscila Mesquita ---

Incentivar pessoas a tirar seu projeto do papel e ampliar o networking entre empreendedores, investidores e incubadoras. Esses são os principais objetivos do evento “Startup Meetup Manaus”, que acontece na próxima quarta-feira, das 19h às 23h, na Cervejaria Felicce.

Idealizado pelo empreendedor e criador do site Service List, Fábio Marreiros, o encontro de detentores de projetos com potenciais investidores será uma “balada de negócios” que vai contar com a presença de Gabriel Benarrós, jovem amazonense que criou o site Ingresse.com em Manaus e que hoje reside no Vale do Silício.

O site criado por Gabriel comercializa ingressos de festas e shows em uma plataforma online e tem a finalidade de facilitar o encontro das pessoas que irão ao mesmo evento. A empresa já recebeu investimentos superiores a R$ 1 milhão.

“Também teremos a participação, por videoconferência, de Isabel Pesce (trabalhou na Google, Microsoft e fundou a startup Lemon) e do presidente do fundo de investimento Anjos do Brasil, Cassio Spina”, acrescenta Fábio Marreiros.

O organizador ressalta que o evento - o primeiro da Região Norte - pretende fomentar o empreendedorismo e o crescimento das startups no Amazonas.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).