Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ex-prefeito de Manacapuru morre em decorrência de leucemia

Jamil Seffair faleceu neste domingo (24), às 11h30. Ele estava internado há duas semanas na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas (FCecon) para tratar a doença 24/01/2016 às 14:34
Show 1
Ex-deputado, durante solenidade na qual foi homenageado na ALE-AM em 2009
Rafael Seixas Manaus (AM)

O ex-prefeito de Manacapuru e ex-deputado estadual, Jamil Seffair, faleceu na manhã deste domingo (24), por falência múltipla de órgãos, às 11h30, na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas (FCecon), na Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a assessoria da FCecon, Seffair estava há duas semanas internado na instituição em tratamento contra leucemia e passava por quimioterapia, mas acabou morrendo em decorrência da doença.

Em sua página no Facebook, o atual prefeito do município de Manacapuru, Jaziel Alencar, o Tororó, declarou: “É com imenso pesar e profunda tristeza no coração que comunico o falecimento do nosso amigo e irmão Jamil Seffair. Que Deus conforte nossos corações e de todos os familiares e amigos”.

A família ainda está decidindo se o velório do ex-parlamentar será nesta segunda-feira (25) na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), na Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Jamil Seffair foi vereador, diretor-presidente da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas, deputado estadual e prefeito de Manacapuru. Em 2013, ele recebeu pelas mãos de Josué Neto, atual presidente da ALE-AM, a Medalha do Mérito Ruy Araújo, maior comenda do Estado do Amazonas.