Publicidade
Cotidiano
Notícias

Exame aponta lesão cicatrizada e PH Ganso entra na reta final do tratamento

Devido à evolução significativa, na próxima semana Ganso será submetido a uma avaliação isocinética para aferir possíveis déficits musculares 19/10/2012 às 18:37
Show 1
Paulo Henrique Ganso
Por Site Oficial / saopaulofc.net ---

Em meio a boa fase do São Paulo em campo, o torcedor terá em breve mais motivos para comemorar. Isso porque o meia Paulo Henrique Ganso está na fase final da recuperação da lesão no músculo reto femural da coxa esquerda.

Exames de controle (ultrassonografia), realizados nessa semana, mostraram que a lesão está cicatrizada. Em função disso, o craque recebeu um aumento de carga no trabalho que vem sendo realizado, de acordo com o protocolo elaborado pelo REFFIS.

"Com o resultado dos exames, entraremos numa fase importante da reabilitação, a reta final", avisa o fisioterapeuta tricolor, Luiz Rosan.

Devido à evolução significativa, na próxima semana Ganso será submetido a uma avaliação isocinética para aferir possíveis déficits musculares.  Somente após os dados da dinamometria isocinética, o Departamento Médico e o REFFIS se posicionarão sobre a conduta e novas diretrizes a serem seguidas na reabilitação de atleta.

Ganso, por sua vez, já trabalha com a ansiedade da estreia. Sentindo-se bem após longas sessões de fisioterapia, o craque são-paulino celebra o bom momento da equipe e não vê a hora de dar sua parcela ao time.

"Estou me sentindo super bem e não vejo a hora de estrear. O dia a dia da fisioterapia é muito cansativo e repetitivo e sinto a cada dia estar mais próximo do retorno. O time vive grande fase e quero dar minha contribuição nesta reta final de temporada", avisa PH Ganso.

Enquanto isso PH Ganso segue em tratamento em dois períodos, ainda no REFFIS.