Fábio Ferreira renova com Botafogo até o fim de 2014
Com a desistência alvinegra na tentativa de contratar o zagueiro nipo-brasileiro Marcus Túlio Tanaka, do Nagoya Grampus, Fábio Ferreira segue como titular 16/01/2012 às 17:10
De contrato vencido no fim de 2011, Fábio Ferreira renovou com o Botafogo até dezembro de 2014. O zagueiro de 27 anos chegou ao Glorioso em janeiro de 2010 e foi campeão estadual logo em seu primeiro ano pelo clube. O defensor é querido pelo grupo de jogadores e dirigentes, que costuraram cuidadosamente a permanência do camisa 4.
A confiança no diálogo entre clube e jogador é tão grande que Fábio Ferreira se reapresentou normalmente no primeiro dia da pré-temporada mesmo ainda em tratativas sobre o novo vínculo. O treinador Oswaldo de Oliveira também já fez elogios ao defensor, o chamando de atleta veloz.
Com a desistência alvinegra na tentativa de contratar o zagueiro nipo-brasileiro Marcus Túlio Tanaka, do Nagoya Grampus, Fábio Ferreira segue como titular, ao lado de Antônio Carlos, na defesa do Botafogo. No total, Fábio Ferreira tem 85 jogos e quatro gols pelo Glorioso.
+ Cotidiano
-
Filho mata pai de 74 anos a pauladas no Bairro da Un...
-
Jovem advogado com paralisia cerebral lança primeiro...
-
Academia de Letras do Brasil empossa treze novos mem...
-
Economia sustentável ganha força com aproximação de ...
-
Tire suas dúvidas sobre como construir um bom portfólio
-
Laboratório testa vacina com resultado duradouro con...
-
Seminário sobre surdez e implante
-
PRTB anuncia apoio à pré-candidatura de Wilson Lima ...
-
Polícia marca para maio reconstituição do assassinat...