Publicidade
Cotidiano
Notícias

Falta de secretários municipais em Audiência Pública é criticada

Vereadora Lúcia Antony considerou que a ausência de secretário municipais em Audiência Pública é uma falta de respeito à população 30/07/2012 às 15:43
Show 1
Segundo a vereadora as secretarias não enviaram sequer representantes
acritica.com ---

A ausência de secretários municipais na audiência pública sobre o Centro de Manaus foi criticada pela vereadora Lucia Antony. “Eles foram convocados, mas não compareceram e nem mandaram representantes. O não comparecimento deles revela o desrespeito da prefeitura com a sociedade”, salientou.

Foram convocados para participar dos debates o presidente do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), Manoel Ribeiro, o titular da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Wesley Aguiar, e o diretor-presidente do Manaustrans, coronel Walter Cruz.

O evento que debateu a situação do Centro contou com a participação do Ministério Público Estadual e Federal, além de entidades que representam os empresários dos setores comercial, hoteleiro e gastronômico, dos camelôs, feirantes, guardadores de carros, artesãos e taxistas.

Com informações da assessoria de comunicação da vereadora