Publicidade
Cotidiano
Notícias

Família presa acusada de tráfico de drogas e corrupção de menores

A mãe, Norma Alves, o companheiro Henrique Bruno e os filhos Eloico e Erick comandavam boca-de-fumo no bairro Novo Reino. Ultimamente vinham usando armas e intimidando os moradores. Pasta base, maconha, arma e material para embalagem foram encontrados na casa onde moravam  19/12/2012 às 17:28
Show 1
Norma, Eloico, Henrique Bruno e Erik
acritica.com* ---

A mãe Norma Alves Morais, 52, os dois filhos dela, Eloico Morais da Gama, 21, Erick Morais da Gama, 20, o companheiro, Henrique Bruno Ferreira Correia, 21,  e uma  adolescente de 17 anos,  foram presos às 10h da manhã desta quarta- feira,19, no bairro Novo Reino 2, Zona Leste, acusados  de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

A família vinha sendo investigada há uma semana por policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e  foi presa no Rip Rap do bairro Novo Reino, após denúncias de que os filhos de Norma – que é acusada de comandar uma boca de fumo na área - andavam armados e intimidando os moradores.

Abordagem à família aconteceu por volta das 10 da manhã, quando todos ainda estavam dormindo. Não houve resistência. Dentro da residência os policiais encontraram  65 trouxinhas de pasta-base, seis trouxinha de maconha, um revólver calibre 38,  a quantia de R$ 83,00 e material para embalagem das drogas.

O caso foi encaminhado ao 4º Distrito Policial, no bairro Grande Vitória. A adolescente que se encontrava na companhia da família seria namorada de Erick, o que levou a enquadrar a família, segundo delegado, no crime de corrupção de menores, além do crime de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.

 * Com informações do jornalista Thiago Monteiro