Publicidade
Cotidiano
Notícias

Familiares e amigos se despedem de sargento da Marinha em velório

Durante o velório, a viúva Geise Guimarães estava muito abalada. Ela recebeu o apoio de amigos e parentes ao lado do caixão do marido 21/11/2012 às 17:19
Show 1
Familiares abalados na entrada da casa onde o corpo estar sendo velado
acritica.com Manaus (AM)

O corpo do sargento da Marinha do Brasil, Fábio Gefferson dos Santos Maciel, 33, é velado na casa de seus pais, nesta quarta-feira (21), na rua São Francisco, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. Membros da família se encontravam em estado de choque. Nenhum deles quis falar com imprensa.

Durante o velório, a viúva Geise Guimarães estava muito abalada. Ela recebeu o apoio de amigos e parentes ao lado do caixão do marido. O corpo do sargento, que chegou por volta de 23h em Manaus e foi liberado pelo serviço funeral às 1h desta quarta, será enterrado nesta quinta-feira (22) a partir das 9h.

A morte de Fábio, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19) após se casar, no Rio de Janeiro (RJ), abalou amigos, familiares e todos que se depararam com a triste notícia.

Incidente

Após seu casamento com a autônoma Geise Guimarães, no último domingo (18), Fábio caiu com um copo que colocou no bolso e sofreu um corte em sua veia femural, que levou à sua morte.