Publicidade
Cotidiano
Notícias

Fast recebe quatro jogadores e Morgado tem time quase pronto

Time não vence uma competição desde o início da década de 70 e vai disputar o Campeonato Amazonense. Paulo Morgado promete título ao Tricolor 06/01/2012 às 18:10
Show 1
João Gomes está de volta ao Fast
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Aos poucos o Fast Clube vai ajustando o time para a temporada 2012, quando o time vai disputar o campeonato Amazonense. O Técnico Paulo Morgado recebeu os zagueiros João e Fábio Gomes – apesar do mesmo sobrenome, não são irmãos. O Fast já contavam com dois zagueiro - Robert e  Edson, que já treinam com o grupo desde o início da preparação.

No ataque a equipe fastiana também recebeu reforços. O primeiro a chegar foi o baiano Beá. O segundo, trata-se de Lacraia, bem conhecido do futebol amazonense.

O Jogador vem de uma temporada no futebol da Sérvia onde atuava pelo FK Rudar. O atacante aceitou a proposta dos diretores do Fast e diz que surge uma nova oportunidade no futebol brasileiro.


Beá chegou da Bahia para reforçar o Fast Clube

Nome: Alexssandro Souza.

Apelido: Beá.

Posição: atacante.

Altura;1,85m Peso:70kg.

Último: FK Rudar (Sérvia).

No gol, o goleiro Nailson ganhou um concorrente. Preto veio do futebol do Mato Grosso (MT) e já trabalha com o preparador de goleiro Guanair. Além de Preto e Nailson, o Fast também conta com o goleiro Hamilton. Para o atacante, quem está de volta é o atacante Lacraia, que defendeu o clube em outras oportunidades.

 

 O Goleiro Preto será sombra para o titular Nailson

Nome: Celismar Marins.

Apelido: Preto.

Data de Nascimento: 01/01/1986

Altura: 1,90m

Peso: 89kg