Publicidade
Cotidiano
Notícias

Fatboy Slim visita quadra da Porto da Pedra, no Rio

Antes de fazer sua apresentação no Riocentro, na madrugada de quinta para sexta-feira, Fatboy Slim visitou o ensaio técnico da escola de São Gonçalo, no Grande Rio e acabou fazendo parte da bateria arrancando aplausos da comunidade 20/01/2012 às 14:04
Show 1
O DJ britânico Fatboy Slim esteve na quadra da escola de samba Porto da Pedra na noite desta quinta-feira (19) e arriscou toques no agogô.
UOL/CELEBRIDADES ---

No Brasil para uma turnê, o DJ britânico Fatboy Slim esteve na quadra da escola de samba Porto da Pedra, do Grupo Especial, na noite desta quinta-feira (19) e arriscou toques no agogô, instrumento que integra o conjunto da bateria.

Antes de fazer sua apresentação no Riocentro, na madrugada de quinta para sexta-feira, Fatboy Slim visitou o ensaio técnico da escola de São Gonçalo, no Grande Rio e acabou fazendo parte da bateria arrancando aplausos da comunidade.

Até o mestre de bateria Thiago Diogo elogiou sua performance. “Ele logo quis experimentar nossos instrumentos. Foi uma experiência muito legal, tanto para nós quanto para ele", disse o mestre.