Publicidade
Cotidiano
Notícias

Federação Amazonense Espírita realiza o 5º Congresso Espírita do Amazonas

Temas como “Mudança da terra ou dos seres humanos?”, “O Desenvolvimento do Espírito”, “Educando sentimentos e Renovando atitudes”, “Viver Jesus Todo Dia”, “Espiritismo e Meio  Ambiente”, entre outros, serão discutidos com palestrantes experientes na temática espírita durante os três dias de evento. 16/10/2012 às 17:14
Show 1
Congresso Espírita
acritica.com Manaus (AM)

A Federação Espírita Amazonense (FEA) realiza, entre os dias 1 e 3 de novembro, o 5º Congresso Espírita do Amazonas, à partir das 19h30, com o tema “Transição Planetária: a transformação do homem e do mundo”. A expectativa é reunir cerca de 800 pessoas do evento no Manaus Plaza Centro de Convenções, na avenida Djalma Batista, Chapada, Zona Centro-Sul da cidade.

O evento é aberto a espíritas e não espíritas com o objetivo único de esclarecer as pessoas sobre os problemas do mundo atual. De acordo com presidente da FEA e coordenadora geral do evento, Rita de Cássia, o Congresso é uma oportunidade ímpar para confraternizar e ampliar o entendimento dos temas atuais. “Isso tudo por meio de pessoas tão queridas no movimento espírita nacional e também nos estimular a uma reflexão íntima visando sermos pessoas melhores”, disse Rita.


No dia da abertura deste ano, haverá o lançamento do livro “O Pai Nosso”, ditado pelo espírito Joel e psicografado pelo médium amazonense Marcellus Campelo, da Fundação Allan Kardec.

Antes disso, a partir das 18h, haverá a recepção e o credenciamento do evento. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo site www.feamazonas.org.br, pelo telefone 3656-6988 ou email congresso.fea@gmail.com.