Publicidade
Cotidiano
Cotidiano, Política, Polícia, Atentado, Arnaldo Mitouso, Interior, Coari

Filho do prefeito de Coari (AM) e ex-secretário se envolvem em tiroteio

Ex-secretário de Obras,  Francisco Pachola, teria efetuado alguns tiros contra Aranldo Mitouso Júnior, que teria revidado os mesmos 21/03/2012 às 12:59
Show 1
Troca de tiros entre ex-secretário e filho do prefeito ocorreu na sede do município
Síntia Maciel Manaus

A Polícia Civil em Coari está investigando uma troca de tiros ocorrida na manhã desta quarta-feira (21), no município – situado a 370 quilômetros de Manaus -, entre Arnaldo Mitouso Júnior – filho do prefeito Arnaldo Mitouso -, e o  ex-secretário de Obras do município Francisco Pachola de Lima, o “França”.

As informações preliminares dão conta de que Júnior teria sido ameaçado por França, nas proximidades de um posto de gasolina, que ao vê-lo no local desferiu alguns tiros na direção dele.

Ao perceber os disparos, Júnior teria revidado os tiros.

“França” teria sido alvejado e seguido para o hospital local, em busca de atendimento médico.

A assessoria de comunicação do município confirmou o ocorrido, e informou que até o início da tarde desta quarta-feira enviaria uma nota sobre o caso, bem como o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na delegacia local.

Atentado
O ex-secretário de Obras de Coari, foi apontado pela Polícia Civil como responsável pelo atentado contra o prefeito do município, Arnaldo Mitouso, ocorrido em outubro do ano passado em Manaus.