Publicidade
Cotidiano
HOMICÍDIO

Filho mata pai de 74 anos a pauladas no Bairro da União, em Manacapuru

Segundo testemunhas, homem alcoolizado entrou em discussão com idoso na tarde deste domingo (22). Cidy da Silva foi preso na residência em que crime ocorreu 22/04/2018 às 19:52
Show whatsapp image 2018 04 22 at 19.40.36
Erisson Araújo - TV A Crítica Manacapuru (AM)

Um idoso identificado como Wilson Pereira da Silva, 74 anos, foi morto a pauladas que foram desferidas pelo próprio filho no Beco Silves, Bairro da União, em Manacapuru. O crime aconteceu por volta das 17h30 deste domingo (22).

Segundo moradores do local, o filho, identificado como Cidy da Silva, que estava alcoolizado, começou uma discussão com o idoso dentro da residência. Ele saiu da casa, pegou um pedaço de madeira, voltou e desferiu golpes na cabeça do próprio pai.

O idoso chegou a ser socorrido por uma Equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento de primeiros socorros. Ele foi conduzido, mas faleceu ao dar entrada no Hospital Lázaro Reis.

O homem apresentou profundo corte na parte superior da cabeça e afundamento no crânio. Cidy da Silva, foi preso ainda na residência por policiais militares do 9º BPM, que o conduziram para a Delegacia de Manacapuru, onde deve ficar preso à disposição da justiça.
 

Publicidade
Publicidade