Publicidade
Cotidiano
Notícias

Fiscalização da Propaganda constata primeiras irregularidades

A Comissão de Fiscalização da Propaganda realizou blitz em diversos bairros da cidade. No Japiim e no Centro de Manaus a fiscalização encontrou placas e banner’s em locais irregulares, como em estabelecimentos comerciais e via pública, o que é proibido segundo a legislação em vigor. 22/07/2012 às 19:53
Show 1
Mesmo debaixo de chuva, retardatários continuaram na sede do TRE/AM, para a retirada do título de eleitor
acritica.com Manaus

A Comissão de Fiscalização da Propaganda realizou blitz em diversos bairros da cidade. No Japiim e no Centro de Manaus a fiscalização encontrou placas e banner’s em locais irregulares, como em estabelecimentos comerciais e via pública, o que é proibido segundo a legislação em vigor. Dr. Alexandre Novaes, Juiz Coordenador da Fiscalização, determinou a imediata retirada das Placas e orientou os proprietários dos estabelecimentos comerciais a não autorizar novamente sua colocação.

A Comissão atendeu a diversas denúncias no decorrer do dia de hoje. Uma delas foi a de que uma suposta distribuição de brindes estaria ocorrendo em um evento esportivo no bairro Colônia Antônio Aleixo. Segundo o Juiz Coordenador, a denúncia não procedia.  Outra irregularidade constatada no evento foi participação, de forma aglomerada, de mototaxistas, o que, diante do fato de que estava presente no local um candidato,  é proibido pela legislação eleitoral. Os mototaxistas foram orientados a dispersar e advertidos que tal prática constitui infração.

*As informações são da Ascom do TRE-AM.