Publicidade
Cotidiano
Notícias

Fish, a empresa caçula da RCC, ajuda clientes a alinharem discurso e atitude

Sócia e administradora do negócio, Tatiana Calderaro fala com propriedade sobre como a informação faz diferença na vida das empresas. Neta do fundador de A CRÍTICA, Umberto Calderaro, Tati cresceu em um ambiente onde a notícia é o motor da história 21/07/2015 às 15:44
Show 1
Tatiana Calderaro e Renato de Souza no escritório da Fish: planos para fortalecer imagem dos clientes
acritica.com Manaus (AM)

Pouca verba e muita imaginação. A receita de sucesso que tornou globais marcas brasileiras como as Havaianas e a Osklen é um dos pilares da agência de relações públicas Fish. Empresa caçula da Rede Calderaro de Comunicação, a Fish reúne ideias inovadoras e toda a tradição e know-how dos veículos de mídia do grupo.

Esta semana, a agência apresentou ao mercado local seu novo diretor, Renato de Souza, executivo que atua há mais de duas décadas no segmento de jornais impressos. Renato iniciou a carreira na Folha de S. Paulo e atuou 10 anos na área comercial de A CRÍTICA. Agora, assume o desafio com o fôlego e a vontade de quem está apenas começando, mas com a confiança de quem sabe onde pisa.

“Estou muito animado. Neste primeiro momento, vou me dedicar a estreitar a relação com nossos clientes. Acreditamos que a credibilidade é um enorme diferencial nos dias de hoje, então é muito importante conhecer as marcas e pessoas para as quais trabalhamos, a fim de auxiliá-las a construir e reforçar essa qualidade”, afirma Renato.

Grandes e pequenas empresas, novos empreendedores e figuras públicas procuram a Fish para ajudá-los a alinhar discurso e atitude. “Este é um capital imprescindível na construção da credibilidade”, resume Renato.

Sócia e administradora do negócio, Tatiana Calderaro fala com propriedade sobre como a informação faz diferença na vida das empresas. Neta do fundador de A CRÍTICA, Umberto Calderaro, Tati cresceu em um ambiente onde a notícia é o motor da história.

Ela afirma cuidar da Fish com a dedicação de quem tem um olhar otimista para o futuro e a certeza de que o sucesso de qualquer empreitada começa no exato momento em que se sai da zona de conforto: “Temos que acabar com o mito de que para aparecer é preciso gastar muito. Um bom relacionamento pode trazer mais retorno que grandes investimentos”.