Publicidade
Cotidiano
Notícias

Flávia Grosso recebe homenagem na Associação Comercial do Amazonas

Lideranças comerciais do Estado estiveram presentes na homenagem. O Presidente da ACA, Gaitano Antonaccio, chamou o esposo de Flávia, Jorge Grosso, para que fizesse a entrega da placa em homenagem. 12/01/2012 às 16:24
Show 1
Flávia Grosso recebeu a placa das mãos do seu esposo, Jorge Grosso, a pedido do presidente da ACA
Evelyn Souza Manaus

A ex-superintendente da Suframa, Flávia Grosso, recebeu na noite dessa quarta-feira (11), uma homenagem da Associação Comercial do Amazonas (ACA) pela contribuição ao comércio durante os 37 anos em que esteve à frente da Zona Franca de Manaus. Autoridades e representantes de instituições ligadas ao comércio estiveram presentes na solenidade. A placa em homenagem foi entregue pelo marido de Flávia, Jorge Grosso. O evento foi realizado na sede da ACA, na rua Guilherme Moreira, Centro de Manaus.

Para o presidente da ACA, Gaitano Antonaccio, o papel de Flávia no comercio foi fundamental e homenagem foi mais do que merecida.“Ela fez um trabalho brilhante em favor do comércio, deu toda atenção necessária e fez com que o setor ganhasse um impulso para ser tornar o que ele é atualmente”.

A homenageada fez um discurso emocionado. Disse estar muito feliz e com a certeza de dever cumprido. “É muito importante estar recebendo essa homenagem. Foi aqui que tudo começou, daqui que saiu a indústria e o comércio. Eu não fiz mais do que a minha obrigação. O sucesso do modelo Zona Franca, deve-se aos empresários que aqui estão”, disse.

Na ocasião Flávia falou ainda sobre Thomaz Nogueira, o atual superintendente da Suframa, que tomou posse nesta terça-feira (10). Ela disse que ele é um homem comprometido e tem uma grande experiência.

“O Thomaz é especialista na área tributária e é um homem super competente. Ele tem conhecimentos técnicos. Na minha visão essa escolha foi perfeita e a Suframa vai estar muito bem representada. É mais um degrau que vai ser moldado pro crescimento da Suframa”, finalizou.

Durante a cerimônia o Presidente da  Camara dos Dirigentes Lojistas (CDL-Manaus), Ralph Assayag, aproveitou para entrar  outra placa para a ex-superintendente.“A Flávia fez um bom trabalho no comércio de uma forma geral. Nós só temos a agradecer todo esse apoio”.