Publicidade
Cotidiano
Notícias

Flávio Araújo e Everton Goiano interessam ao Nacional para o ano do centenário

Os dois treinadores se enfrentam neste fim de semana pela Série D, aos olhos dos dirigentes do Nacional, que vão observar Sampaio e Mixto, em São Luiz (MA), pela Série D 18/09/2012 às 20:19
Show 1
Everton Goiano (esquerda) e Flávio Araujo, na mira do Nacional
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Os dirigentes do Nacional, Gilson Mota e Giovani Silva estarão em São Luiz (MA), neste fim de semana, onde vão acompanhar a decisão de uma das vagas na Série C do ano que vem.

O Sampaio (MA), time de melhor campanha na Série D, e invicto, enfrenta o Mixto (MT), na capital maranhense. Um empate de 0 a 0 ou 1 a 1 coloca o Sampaio na Série C, pois, na primeira partida, as duas equipes empataram em 2 a 2, em Cuiabá (MT).

A intenção dos diretores do Nacional é contar com um dos treinadores para dirigir a equipe no ano do centenário. Além de vencer o Estadual, a diretoria do Naça quer subir a equipe para a Série C de 2014.

Flávio Araujo é técnico do Sampaio e vem de uma campanha brilhante na Série D. Everton Goiano já conversou com a diretoria do Nacional em outras oportunidades, como no ano passado, quando esteve próximo de fechar com o Naça.

“Temos que contratar um técnico de gabarito para a temporada que vem porque estamos como três competições. Os dois treinadores são bons e vamos conversar com ambos”, disse o vice - presidente do Nacional, Gilson Mota.

A intenção da diretoria do nacional é contar com a base campeã estadual nesse ano. A maioria dos jogadores deve retornar para o Amazonense e a Copa do Brasil, mas a diretoria quer um técnico de peso e ainda contar com pelo menos cinco jogadores com qualidade diferenciada, mesmo que pague um salário mais alto.