Publicidade
Cotidiano
Notícias

Flor Matizada é a grande campeã do 16º Festival de Cirandas de Manacapuru

A ciranda da cor lilás e branca falou sobre as riquezas escondidas no município de Manacapuru, interior do Amazonas, e levou seu sexto título do festival 27/08/2012 às 19:34
Show 1
Flor Matizada campeã do Festival de Cirandas de Manacapuru
Bruno Strahm Manaus (AM)

A apuração do 16º Festival de Cirandas de Manacapuru encerrou às 18h45m desta segunda-feira (27) e indicou a Flor Matizada como vencedora deste ano. A ciranda das cores lilás e branca obteve 279.4 pontos e levou seu sexto título por uma diferença de apenas dois décimos.

A ciranda 'Tradicional' acabou ficando com a segunda colocação, com 279.2 pontos e a 'Guerreiros Mural', detentora do maior numero de títulos, em terceiro com 267.9 pontos.

Após três dias de festival que encerrou no último domingo (27) , no município de Manacapuru (a 84km de Manaus), foi a própria Flor Matizada quem fechou a última noite. A ciranda cantou o tema “O elo do rio Negro e os encantos de um novo Eldorado”, que remete sobre a lenda da cidade de ouro, fazendo uma comparação de seu caminho com a construção da ponte, que liga a capital ao interior e que levará as pessoas a conhecerem sobre as riquezas de Manacapuru.