Publicidade
Cotidiano
MORTE

Foragida da Justiça é morta a tiros e com golpes de faca no município de Maués

Delegado Rafael Schimit informou que há a suspeita que duas pessoas tenham participado da execução, entre elas o companheiro da vítima, Gilielson da Silva Souza 16/04/2018 às 18:50
Show morta
Danielle Stephane dos Santos Gama e o companheiro dela Gilielson. Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A foragida da Justiça Danielle Stephane dos Santos Gama foi executada na madrugada de segunda-feira (16) dentro de sua residência, em Maués, interior do Amazonas. Ela foi atingida por três disparos e morta em cima da própria cama. O principal suspeito é o companheiro Gilielson da Silva Souza, conhecido como “Buiu”, que está foragido. A informação é do delegado Rafael Schimit, titular da 48ª Delegacia Interativa de Maués. 

De acordo com ele, “Buiu” morava com a companheira e nos últimos dias teriam brigado bastante. Segundo o delegado, a principal linha de investigação é de crime passional. “Buiu” teria descoberto uma traição e planejado a morte da esposa. “Acredito que outra pessoa teve participação no crime na questão de dar a arma”, contou o delegado, revelando que o outro suspeito é Ismael dos Santos, conhecido como “Malária”.


Outro suspeito de ter participado do crime Ismael dos Santos

Segundo o delegado, a vítima foi alvejada por três disparos e tudo indica que antes do assassinato houve uma luta corporal. “A vítima além dos tiros possuía marcas de facadas, ao menos duas nas costas, e também hematomas no braço. Testemunhas disseram que os dois brigaram antes”, contou ele. Os dois suspeitos continuam foragidos. “Buiu” não possui passagem pela polícia, mas é envolvido com o tráfico de drogas, afirmou Rafael.

Danielle possuía dois mandados em abertos e também respondia na Justiça pelo crime de tráfico de drogas. “Ela tem passagem, a filha dela, de 12 anos, também já é usada no tráfico e o ex-marido dela está preso por tráfico”, afirmou ele. Os dois suspeitos seguem sendo procurados pela polícia.

Publicidade
Publicidade