Publicidade
Cotidiano
Notícias

Foragido da justiça é recapturado após se embriagar na rua

Policiais da 18ª Cicom receberam denúncia de que havia um homem bêbado e agressivo em via pública, ameaçando a segurança dos moradores. Ao checarem a situação, os PMs verificaram se tratar de Marcos Antônio Souza Silveira, foragido da justiça. 13/12/2012 às 15:09
Show 1
Marcos Antônio da Silva Silveira estava avançado estágio de embriaguez alcoólica quando foi encontrado por policiais
acritica.com Manaus (AM)

Na manhã desta quinta-feira (13) o delegado titular, Ivo Martins do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prestou esclarecimentos sobre a prisão do foragido da justiça, Marcos Antônio Souza Silveira, 29, foragido desde novembro deste ano.

Os policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam via Ciops, a denúncia anônima de que na Rua Rafael Siqueira, bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte, havia um homem bêbado e agressivo em via pública, ameaçando a segurança dos moradores.

Os PMs atenderam à ocorrência no local indicado e detiveram Marcos, que foi conduzido ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde, após procedimentos de rotina, foi constatado que o mesmo possuía um pedido de mandado de prisão em aberto. Marcos Antônio Souza Silveira estava foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) por Roubo.

Em novembro ele teve uma semana de liberdade provisória, mas não retornou à cadeia. Ele foi encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde vai cumprir pena em regime fechado.