Publicidade
Cotidiano
Notícias

Força-Tarefa prende dois suspeitos de tráfico com 10 quilos de cocaína

Segundo os investigadores, os vizinhos relataram que os suspeitos nem falavam com ninguém na rua, e ficaram surpresos com a ação da policial da Força-Tarefa que encontrou aproximadamente 10 quilos de cocaína e um laboratório de refino da droga na residência. 13/12/2012 às 18:49
Show 1
15º Distrito Integrado de Polícia
acritica.com Manaus (AM)

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) prendeu na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 16h, Cristiano Cordeiro, (23), e Alex Dias da Silva, (26), com aproximadamente 10 quilos de droga.

A apreensão ocorreu na Rua Cisjordânia, no bairro Nova Cidade, Zona Norte. Na casa, funcionava um laboratório para refino da droga, segundo relato dos próprios presos. No local, os investigadores encontraram 38 porções de cocaína, cerca de quatro porções de pasta-base, além de bicarbonato de sódio, um balde onde os acusados batiam a droga, um liquidificador e uma balança de precisão.

“Há mais de uma semana investigávamos o local, mas não os prendemos antes porque eles não estavam com a droga, mas hoje, após denúncia, fizemos a abordagem e achamos os entorpecentes”, relata o investigador.

Segundo os investigadores, os vizinhos relataram que os suspeitos nem falavam com ninguém na rua, e ficaram surpresos com a ação da policial da Força-Tarefa

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, Zona Norte.

Compensa

Em outra ação, a Força-Tarefa prendeu Jailson Oliveira, 18 anos, com aproximadamente 2,5 quilos de droga. A prisão ocorreu no beco Santa Rita, Compensa 2, zona Oeste de Manaus, após denúncia ao Disque-Denúncia da SSP-AM, o 181. Segundo investigação, o local funcionava com um laboratório para refino de drogas. Ele foi encaminhado para o 8º Distrito Integrado de Polícia (8º DIP).