Publicidade
Cotidiano
Notícias

Força Tarefa prende membro do PCC em Manaus

De acordo com policiais da Força-Tarefa, Peterson Soares de Barros, vulgo 'Paulista', possui no corpo tatuagens com símbolos do Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele foi preso nesta sexta-feira (23) no bairro São Lázaro, Zona Sul, após uma semana de investigação da Força-Tarefa. 23/11/2012 às 17:17
Show 1
"Paulista" é membro do PCC e estava morando em Manaus
acritica.com Manaus (AM)

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), prenderam no início da tarde desta sexta-feira  (23), Peterson Soares de Barros, 28 anos, conhecido como ‘Paulista’, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de roubo expedido pela Justiça de São Paulo.

O preso já foi condenado por vários crimes, dentre eles roubo qualificado, tentativa de homicídio e homicídio no Estado de São Paulo.

Segundo investigação, o preso, natural de Limeira interior de São Paulo, responde a oito processos na Justiça paulista e estava foragido no Amazonas. Ele foi preso após a Força-Tarefa receber uma denúncia de que ele estava em Manaus cometendo crimes, como o tráfico de drogas e roubo.


No ato da prisão em flagrante, de acordo com os policiais do Força-Tarefa, Peterson apresentou uma identidade falsa, por isso, também irá responder pelo crime de falsificação de documentos.

Em Manaus, Peterson também é suspeito de ter matado um homem no bairro do São Lázaro. O flagrante está sendo realizado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro do Petrópolis, Zona Sul de Manaus.