Publicidade
Cotidiano
Notícias

Força Tarefa prende pai e filho por porte ilegal de armas

Policiais da Força Tarefa prenderam em flagrante pai e filho no bairro Santa Luzia, que possuíam um revolver calibre 38 cada um, com 22 munições. A prisão foi feita graças a uma denúncia anônima. Eles alegaram que as armas eram para proteção pessoal, mas não possuíam porte de arma. 09/10/2012 às 18:44
Show 1
O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
acritica.com Manaus (AM)

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) prenderam, em flagrante, na tarde desta terça-feira (9), o aposentado Edilson Alves de Queiroz, 59 anos, e o filho dele, Edilson Júnior Nascimento de Queiroz, 24, por porte ilegal de armas.

Eles foram presos em casa, na rua Dr. Souza Brasil, bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus, após a SSP receber uma denúncia anônima por meio do 181. Segundo os policiais, a denúncia era que os dois possuíam armas e drogas na residência. Com eles, os policiais da Força Tarefa encontraram dois revólveres de calibres 38 e 22 e munições.

Os suspeitos alegaram que usavam as armas para proteção individual, mas não possuíam autorização. O flagrante do pai e do filho está sendo realizado no 2º Distrito Integrado de Polícia (2º DIP), no bairro Colônia Oliveira Machado.