Publicidade
Cotidiano
Notícias

Fugitivo do Complexo Penitenciário Anísio Jobim é preso

Fabrício Duarte de Barros, mais conhecido pelo apelido “Bactéria” estava foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena pelo crime de extorsão. Ele também tem passagens por pequenos furtos e uso de drogas. 25/07/2012 às 15:50
Show 1
Fabrício tem passagem na polícia por furto e extorsão
acritica.com Manaus

O 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou a prisão de Fabrício Duarte de Barros, o "Bactéria", de 22 anos, esta quarta-feira (25), por volta das 7h, na Travessa Portugal, n° 70, no bairro Japiim I, zona Sul de Manaus.

A polícia recebeu a denúncia, através da linha direta da 3° Cicom, que um homem teria invadido a casa da ex-sogra e agredido a ex-companheira, uma menor de 16 anos.

Segundo testemunhas “Bactéria”, depois de invadir a casa e bater na companheira, roubou o celular da sogra, trocou o objeto em uma boca de fumo por entorpecentes e voltou para dormir, quando foi preso pela polícia. Ele responderá por crime de violência doméstica e invasão de domicilio e ainda hoje deve ser encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.