Publicidade
Cotidiano
Notícias

Gabinete de Vanessa Grazziotin no Senado vira estúdio para campanha eleitoral, diz Veja

Segundo Veja, candidata teria utilizado gabinete no Senado para gravar a campanha eleitoral. Além disso, convocou colegas para gravar depoimentos em apoio à sua campanha 30/08/2012 às 19:16
Show 1
Candidata Vanessa Grazziotin
acritica.com Manaus

O site da revista Veja divulgou uma nota nesta quinta-feira (30) dizendo que a candidata à Prefeitura de Manaus, Vanessa Grazziotin (PCdoB), usou seu gabinete no Senado para gravar a campanha eleitoral. Além disso, convocou colegas para gravar depoimentos em apoio à sua campanha.

Segundo a Veja, alguns dos colegas parlamentares exigiram outro local para a gravação que não fosse o gabinete da senadora.

Vanessa Grazziotin é a candidata que possui o maior tempo de televisão tratando-se do horário eleitoral.

A candidata vem ganhando destaque ao utilizar imagens do governador do Estado, Omar Aziz (PSD), o do senador Eduardo Braga (PMDB), além do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff.

Em nota, a assessoria da senadora defendeu que é comum a parlamentar estar acompanhada por fotógrafos e cinegrafistas, que fazem parte de sua equipe de comunicação. E, ainda, que não há registros de que a candidata tenha usado gravações desta natureza em seu programa eleitoral.