Publicidade
Cotidiano
Notícias

Garanha, o novo queridinho do Nacional (AM)?

Atacante afirma que depois de marcar cinco gols, em seu primeiro jogo-treino pelo Naça tem sido poupado pelo treinador 13/01/2012 às 18:08
Show 1
Garanha afirma que tem sido poupado pelo treinador Uidemar Oliveira
Lorenna Serrão Manaus

Depois de um ano sem jogar futebol profissional, Garanha marcou cinco dos 16 gols em seu primeiro jogo-treino pelo Nacional (AM) contra o time de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) no último domingo (08). Depois disso o atacante afirmou que tem sido poupado pelo treinador, Uidemar Oliveira. Mas ao contrário do que se imagina o “cuidado” é simplesmente para evitar possíveis problemas durante o Campeonato Amazonense.

De acordo com o técnico o jogador ainda não tem vaga garantida na equipe titular.

“Ele ficou muito tempo sem jogar, não quero forçar nada, estamos fazendo um trabalho mais específico para evitar qualquer tipo de imprevisto. Também quero esperar o jogo deste sábado contra o Iranduba (AM), vamos analisar como ele vai jogar, afinal o time de amanhã parece ser melhor que o do domingo passado, pelo menos é o que esperamos”, completou o treinador.

O jogo deste sábado será no Estádio Tenente Álvaro Maranhão, a partir das 15h30, em Iranduba (27 quilômetros de Manaus). Segundo Uidemar, apenas Leonardo, Mondragon, Amaral, Esquerdinha, Dida e Diogo não participarão do amistoso.