Publicidade
Cotidiano
festival de Parintins 2012, Boi Garantido, Política, Omar Aziz

Governador do Amazonas acompanhará as gravações do CD e DVD do Garantido

Festa de gravação do "Tradição 2012" está prevista para ocorrer no próximo final de semana, em Parintins, e será prestigiada por Omar Aziz 21/01/2012 às 18:24
Show 1
Governador do Amazonas Omar Aziz e presidente do Boi Garantido Telo Pinto
acritica.com Parintins

O governador do Amazonas, Omar Aziz, confirmou a presença na festa de gravação do CD e DVD do boi Garantido, “Tradição 2012”, que será realizada no município de Parintins – situado a 325 quilômetros de Manaus -, no próximo sábado (28).  

O presidente do Garantido Telo Pinto esteve na capital, onde em audiência com o governador,  Aziz confirmou presença na festa de gravação do álbum musical e o combo audiovisual boi Garantido.

A comitiva do governador deverá sair de Manaus na sexta-feira (27), em uma lancha especial e chega à Parintins no sábado (28), dia do show de gravação. A previsão de retorna a Manaus está agendada para domingo (29).

“Torcedor declarado do Garantido e um dos grandes entusiasta do Festival Folclórico de Parintins, o governador Omar ficará com seus convidados em um camarote vip, pois ele vem exclusivamente para participar da festa”, disse Telo Pinto.

Na conversa com Omar Aziz, Telo Pinto apresentou toda a estrutura de produção de gravação do CD e DVD 2012 do Garantido.

“Ele mostrou-se muito motivado pela grandiosidade da estrutura do evento e fez questão de participar desse momento histórico do Garantido”, ressaltou o presidente. Telo destacou que a utilização da estrutura do anfiteatro Bumbódromo sempre foi uma preocupação do governador.

Desde o mês de novembro de 2011 o presidente Telo Pinto vem captando parceiros e recursos com o objetivo de realizar uma super produção para o festival deste ano.

“Mas como a audácia é uma marca do Garantido, conseguimos parceiros importantes para 2012”, afirmou.