Publicidade
Cotidiano
Notícias

Grandes lojas em Manaus já contratam pensando em 2013

Redes de lojas que atuam em Manaus já estão selecionando para seus novos estabelecimentos no Shopping Ponta Negra, que deve ser inaugurado no segundo semestre do ano que vem 22/11/2012 às 08:38
Show 1
Grandes lojas como Riachuelo, Alemã, Bemol e C & A, entre outras, já começaram o período de seleção de funcionários.
AUGUSTO COSTA Manaus

Com a promessa de abertura de duas mil vagas de empregos para atender as 200 lojas do novo Shopping Ponta Negra, previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2013, grandes lojas como Riachuelo, Alemã, Bemol e C&A, entre outras, já começaram o período de seleção de funcionários.

Mas além das opções de postos de trabalho no novo shopping, lojas tradicionais de Manaus como a TV Lar está contratando 100 funcionários temporários entre vendedores e crediaristas para o período do final do ano.

A Riachuelo abrirá mais de 80 vagas exclusivamente para a loja do Shopping Ponta Negra.De acordo com o diretor operacional do Grupo Alemã, Juliano Silva Ramos, a empresa vai contratar 45 funcionários que vão trabalhar na loja Bob´s e em dois quiosques no novo mall.

As lojas Bemol e C&A também vão ter filiais no shopping Ponta Negra, mas até esta quarta (21) não sabiam informar quantas pessoas serão contratadas, embora tenham confirmado que as contratações de temporários e para o shopping já começaram.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).