Publicidade
Cotidiano
Notícias

Guardador de carros é assassinado no Centro de Manaus

A vítima identificada como Rodrigo Rogério Carneiro foi assassinado na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Manaus,  com três tiros disparados por dois homens que fugiram do local em motocicletas. 17/09/2012 às 17:59
Show 1
Homem é assassinado na Avenida Getúlio Vargas
Bruno Strahm Manaus (AM)

O guardador de carros identificado como Rodrigo Rogério Carneiro, de 37 anos, foi assassinado com três tiros às 16h desta segunda-feira (17), na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Manaus.

De acordo com o Tenente Said, da 1º Cicom, ele estava trabalhando no local quando dois homens vestidos de mototaxistas se aproximaram com suas motocicletas e o alvejaram com três disparos pelas costas, a vítima conseguiu correr até a sorveteria Glacial onde populares tentaram ajudá-lo, mas Carneiro não resistiu.

Ainda segundo o oficial da PM, Carneiro tinha um caso com outro homem que morava perto do local do crime, entre a Avenida Getúlio Vargas e a Joaquim Nabuco. O Instituo Médico Legal foi chamado para levar o corpo e o caso agora será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, da Polícia Civil.