Publicidade
Cotidiano
Notícias

Gusttavo Lima volta de turnê nos EUA e outros sertanejos já estão de malas prontas para o exterior

Neste sábado, o cantor Gusttavo Lima desembarca no Brasil após 6 shows nos Estados Unidos 21/01/2012 às 14:14
Show 1
Show de Gusttavo Lima em Pompano Beach
André Piunti/UOL ---

Michel Teló é dono de um dos grandes hits mundiais da atualidade, e faz sua primeira turnê internacional da carreira solo a partir de fevereiro. No entanto, enquanto "Ai, Se Eu Te Pego"  concentra todas as atenções, outros sertanejos apostam alto na entrada de suas músicas em outros países.

Neste sábado, o cantor Gusttavo Lima desembarca no Brasil após 6 shows nos Estados Unidos. Inicialmente, seriam 4 apresentações, mas pelo fato de os ingressos terem esgotado em duas cidades, o cantor abriu sessões extras.

 "Foi muito legal a minha primeira turnê internacional. Trinta dias antes dos shows, todos os ingressos já estavam esgotados, então nós decidimos fazer mais um show em Boston e outro em Newark. Fiquei muito surpreso com a receptividade dos brasileiros na América, foram 6 shows em 4 dias".

O cantor, que atualmente planeja o lançamento de sua carreira internacional, já tem programação definida para o meio do ano: "Em julho, volto aos EUA pra tocar no Hard Rock Café em Orlando e em um rodeio em Boston. Em outubro é a vez da Europa."

 Durante o último final de semana, Gusttavo Lima se apresentou em Pompano Beach (12), Atlanta (13), Newark (14) e Boston (15).

 Enquanto Gusttavo volta ao país, quem viaja é a dupla João Neto e Frederico. Na noite de sexta-feira (20), a dupla se apresenta em Londres. No sábado (21), em Bruxelas, e no domingo (22), em Barcelona.