Publicidade
Cotidiano
Notícias

‘História de um Barquinho’ abre Festival de Teatro Infantil em Manaus

O espetáculo será encenado pelo Grupo Baião de Dois e abrirá Festival de Teatro Infantil, nos próximos dias 7 e 8 de janeiro 04/01/2012 às 12:34
Show 1
"História de um barquinho" no Teatro Direcional
acritica.com ---

O Teatro Direcional está com uma super programação de férias. Ao todo, serão quatro finais de semana dedicados ao público infantil. O espetáculo “História de um Barquinho”, encenado pelo Grupo Baião de Dois, abrirá o Festival de Teatro Infantil, nos próximos dias 7 e 8 – sábado e domingo -, às 17h, no Teatro Direcional, no Manauara Shopping.

A peça conta a história de amor entre o barquinho “Pingo I” e a flor Irupe, trazendo à tona uma narrativa que fala da liberdade através de símbolos. O texto do argentino naturalizado brasileiro, Ilo Krugli, ganhou novo sentido em sua concepção amazônica, onde rios e barcos são meios de vida e de transporte. “Isto aumenta a importância dos personagens e do cenário da história”, destaca a diretora do trabalho, Selma Bustamante.

“História de um Barquinho”, que estará representando o Amazonas no Festival de Teatro do Acre, nos dias 14 e 19 próximos, conta com um elenco de atores e atrizes formado por Idelson Mouta, Magda Carvalho, Selma Bustamante e Vicente Henrique.

 

SERVIÇO

O QUE – História de um Barquinho

QUANDO – Dias 7 e 8 de janeiro

HORA – 17h

ONDE – Teatro Direcional (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1.300, Adrianópolis)

QUANTO – R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

INFORMAÇÕES - (92) 3342-8030