Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem acusado de dirigir embriagado é apresentado no 26º DIP

Um homem identificado como Daumi Araújo de Souza foi preso na manhã desta quinta-feira (22) por dirigir seu carro em alta velocidade na avenida Grande Circular, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Policiais constataram sua embriaguez após teste de alcoolemia, o suspeito ainda resistiu à prisão e tentou subornar os agentes da lei com a quantia de R$ 1.000 22/11/2012 às 19:53
Show 1
Homem preso por embriaguez ao volante tentou subornar os policiais
acritica.com Manaus (AM)

Daumi Araújo de Souza, 33, foi apresentado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta quinta feira (22), às 06h, por embriaguez ao volante, resistência e desobediência.

O acusado conduzia o veículo Palio de placas JXU-8474, em alta velocidade, na avenida Grande Circular, bairro Santa Etelvina, ZonaNorte. Na abordagem foi feito o teste de alcoolemia, para verificar se o condutor estava alcoolizado.

De acordo com a Delegada Ana Cristina, com o resultado positivo do teste, ele resistiu à prisão além de tentar subornar policiais com o valor de R$ 1.000.

O homem preso foi encaminhado ao 26º DIP, onde foi autuado pela pelos crimes de flagrante de embriaguez ao volante, corrupção ao volante, corrupção ativa, desacato, resistência e desobediência.