Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem assalta cartório e é preso pela policia

Joelson Martins Ramos foi preso em flagrante logo após assaltar um cartório localizado no Centro de Manaus no começo da tarde desta quarta-feira (28). Policiais militares o prenderam quando Joelson fugia a pé. 28/11/2012 às 16:12
Show 1
Caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Sul
Bruno Strahm Manaus (AM)

Policiais militares da 14º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) capturaram um ladrão identificado como Joelson Martins Ramos, 25 anos, logo após este ter assaltado um cartório na Rua 24 de Maio, Centro de Manaus no começo da tarde desta quarta-feira (28).

Por volta de 14 horas Joelson e um comparsa não identificado que o ajudaria na fuga chegaram em uma moto preta marca twister ao cartório Gomes David, em frente ao Rio Negro Center. Portando um revólver calibre .38 taurus, Joelson anunciou o assalto e levou R$5.800,00 do locais, mais quatro celulares e uma carteira de clientes.

O comparsa de Joelson não esperou o assalto terminar e fugiu do local na moto, abandonando seu parceiro que teve de fugir a pé. Logo Joelson foi encontrado por uma viatura da polícia militar que o prendeu em flagrante e o encaminhou ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).